
Estádio Mirandão, em Araguaína — Foto: João Kamburão/Divulgação
União (TO) x ASA vão se enfrentar pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série D. O jogo será neste sábado (31), às 17h, no estádio Mirandão, em Araguaína.
Conforme a programação divulgada pelo Gerente de Futebol, Erivaldo Domício, a delegação do ASA deixou Arapiraca nesta quinta-feira (29), seguindo de ônibus até Maceió. Após embarque no aeroporto Zumbi dos Palmares – e conexão em Brasília – ficará hospedada em Palmas, capital do Tocantins.
Está previsto um treinamento na manhã da sexta-feira (30), na capital tocantinense. Após o almoço, o grupo segue de ônibus para Araguaína – com tempo previsto de 6 horas de viagem.
O lateral-direito Paulinho e o volante Fabrício Bigode, ambos suspensos pelo terceiro cartão amarelo, não jogam. O atacante Júnior Viçosa, que deixou o jogo contra o Barcelona de Ilhéus após sentir o ombro esquerdo, também está fora do jogo.
Provável equipe: Matheus Vinícius; Carlos, Cristian Lucca, Zulu e Charles; Guilherme Borges, Léo Carvalho e Sammuel; Thiago Alagoano, Keliton e Marcelo Toscano.
União-TO
O União é treinado por Leo Goiano, de 51 anos, que teve passagem pelo comando do ASA em 2020, onde trabalhou em 6 jogos e obteve duas vitórias.
No elenco está o atacante Wanderson, atualmente com 32 anos. O jogador atuou pelo ASA nas temporadas 2013 e 2014. Ele é uma das opções do comandante do time celeste.
A tendência é que seja mantida a mesma base que empatou por 0 a 0 contra o Sergipe, pela 6ª rodada: Davi; Marcinho, Pedro Henrique, Marcio e Geykson; Jean, Gustavo e Luiz;
Gabriel, Samuel Ethor e Jhonattas Brasileiro (Wanderson).
