Em situações opostas na Série B, Amazonas e CRB se enfrentam nesta segunda-feira (12)

Por: Claudio Barbosa- Rádio Sampaio
 / Publicado em 11/05/2025

Estádio Carlos Zamith- Foto: João Normando/Amazonas FC

Amazonas e CRB se enfrentam na segunda-feira (12), às 21h (horário de Brasília), no estádio Carlos Zamith, em Manaus- pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Neste momento da competição, o Galo é o 6º colocado com 11 pontos, enquanto a Onça Pintada está na lanterna com apenas 2 pontos.

Amazonas

Durante essa semana, a equipe do Amazonas anunciou a chegada do alteral-direito colombiano Nilson Castrillón, ex-América de Cali. Ele está regularizado e à disposição do técnico Guilherme Alves para o jogo  contra o CRB.

Enquanto isso, 7 jogadores foram dispensados: o goleiro Robson; o lateral-direito Tiago Cametá;  o volante Maciel; o meio-campista Yuri; e os atacantes Belotti, Jonathan Palacios e Pedro Bahia. Já o meia Diogo Carlos foi emprestado ao Manaus para a disputa da Série D do Brasileiro.

Além disso, o lateral-esquerdo Alyson, que foi expulso no duelo contra o Remo, terá de cumprir suspensão. Provável equipe: Renan; Thomás Luciano, Jackson, Fabiano e Raimar; Vásquez, Rafael Tavares e Linares; Rodrigo Varanda, Alex Sandro e Henrique Almeida.  

CRB

Para o jogo desta segunda-feira, o técnico Eduardo Barroca será obrigado a promover mudanças na equipe regatiana. O atacante Thiaguinho recebeu o terceiro cartão amarelo e vai cumprir suspensão. A tendência é que David da Hora seja o substituto.  O volante Higor Meritão, que está no Departamento Médico, deve ser substituído por Lucas Kallyel.

Quem volta a ficar à disposição da equipe é o lateral-direito Hayner, que cumpriu suspensão contra o Cuiabá (MT), mas ainda disputa posição com Weverton. Provável equipe: Matheus Albino; Weverton (Hayner), Henri, Luis Segovia e Matheus Ribeiro; Lucas Kallyel, Danielzinho e Gegê; David da Hora, Douglas Baggio e Breno Herculano.

Arbitragem

Árbitro: Andre Luiz Skettino Policarpo Bento (MG)

Assistentes: Ricardo Junio de Souza (MG) e Leonardo Henrique Pereira (MG)

VAR: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral (SP)

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Contato

Rua José e Maria Passos, nº 25
Centro - Palmeira dos Índios - AL.
(82) 99641-3231
TELEFONE FIXO - ESTUDIO:
(82)-3421-4842
SETOR FINANCEIRO: (82) 3421-2289 / 99636-5351
(Flávia Angélica)
COMERCIAL: 
(82) 99344-9999
(Dalmo Gonzaga)
O melhor conteúdo. Todos os direitos reservados. Segurança e privacidade
linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram