AO VIVO

ASA anuncia contratação de jovem atacante do Fortaleza e acerta amistoso com o Penedense

Claudio Barbosa- Rádio Sampaio
Publicado 31/03/2025
Iarley Barros vai defender o ASA na Série D do Brasileiro — Foto: Ascom/ASA

Na preparação para o Campeonato Brasileiro da Série D, a direção do ASA segue reforçando o elenco comandado pelo técnico Ranielle Ribeiro. Nesta segunda-feira (31), o alvinegro anunciou a contratação do atacante Iarley Barros, de 21 anos, que pertence ao Fortaleza (CE) e estava emprestado ao Athletic (MG).

É o terceiro nome anunciado para a competição nacional. Antes dele, o time arapiraquense já havia contratado o atacante Marcelo Toscano (ex-Gama/DF) e o zagueiro Flávio Nunes (ex-Santa Cruz/RN).

Outro nome que deve chegar ao CT Noel Alves é o volante Léo Carvalho, que se destacou pelo Penedense. Natural de Taboão da Serra, no interior de São Paulo, o volante de 26 anos atuou - até o momento- em 15 partidas do alvirrubro e marcou 1 gol.

Amistoso

O ASA fará novo amistoso no próximo sábado (5 de abril) e vai enfrentar o Penedense, às 17h, no estádio Alfredo Leahy, em Penedo. O ingresso custará R$ 10.

As duas equipes irão disputar o Campeonato Brasileiro da Série D.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rua José e Maria Passos, nº 25 - Centro - Palmeira dos Índios - AL.
TELEFONE FIXO - ESTUDIO:
(82)-3421-4842
COMERCIAL:
(82) 99621-8806
linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram