AO VIVO

ASA pede impugnação da final do Campeonato Alagoano e protocola notícia de infração contra a arbitragem

Claudio Barbosa- Rádio Sampaio
Publicado 18/03/2025
Polêmica com arbitragem da decisão- Foto: Ailton Cruz/ Gazetaweb

A direção do ASA deu entrada em dois pedidos no Tribunal de Justiça Desportiva de Alagoas (TJD/AL). De acordo com a informação confirmada pelo clube, foi solicitada a impugnação do segundo jogo da final do Campeonato Alagoano, contra o CRB. Além disso, o Departamento Jurídico do Alvinegro também protocolou uma notícia de infração contra a arbitragem da partida disputada no último sábado (15), no Estádio Rei Pelé, em Maceió.

O secretário do TJD/AL, Osvaldo Júnior, informou ao Ge que a solicitação para impugnar e anular a partida será avaliada pelo presidente do tribunal, David Beltrão Portela, podendo ser julgada pelo Pleno, caso tenha fundamento.

Quanto a notícia de infração contra a arbitragem, será analisada pela Procuradoria do TJD/AL. Após análise do procurador, o pedido pode ser julgado pelas comissões disciplinares, se houver fundamento.

No último sábado, a finalíssima do Alagoano foi comandada pelo árbitro Márcio dos Santos Oliveira. Os auxiliares foram Brígida Cirilo Ferreira e Rondinelle dos Santos Tavares. No VAR, Rafael Carlos Salgueiro foi o árbitro de vídeo, com Ruan Luiz de Barros sendo o AVAR.

O jogo terminou com a vitória do CRB por 2 a 1 e foi marcado por uma série de polêmicas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rua José e Maria Passos, nº 25 - Centro - Palmeira dos Índios - AL.
TELEFONE FIXO - ESTUDIO:
(82)-3421-4842
COMERCIAL:
(82) 99621-8806
linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram