Final do alagoano: o que disseram os técnicos de CRB e ASA e os prováveis desfalques para o 2º jogo

Por: Claudio Barbosa- Rádio Sampaio
 / Publicado em 09/03/2025

ASA 2 x 2 CRB- Foto: Ailton Cruz/ Gazetaweb

 

A decisão do Campeonato Alagoano 2025 - entre ASA e CRB - começou no sábado (8), em Arapiraca, com o empate por 2 a 2 - no estádio Coaracy da Mata Fonseca. O segundo jogo será no próximo sábado (15), às 16h, no estádio Rei Pelé, em Maceió. Nenhuma das equipes terá vantagem e, em caso de novo empate, a decisão vai para os pênaltis.

O que disseram os técnicos

O ASA chegou a abrir vantagem de 2 a 0, com gols de Júnior Viçosa e Thiago Alagoano- mas acabou cedendo o empate. O técnico Ranielle Ribeiro lamentou o resultado: "Sabor amargo, mas não podemos deixar de enaltecer o que foi construído. Perdemos uma grande oportunidade de sair com um ótimo resultado, mas a final está aberta,” afirmou.

O CRB empatou com Sousa Tibiri (contra) e Thiaguinho.  Na entrevista coletiva, o técnico Umberto Louzer elogiou o poder de reação da equipe. No intervalo da partida, o técnico regatiano fez as alterações que mudaram a postura do time em campo e citou: “O futebol vai mostrando, ano após ano, que você tem que se preparar, tem que deixar todo mundo com condições iguais porque esses atletas que têm pouca minutagem vão jogar os jogos mais importantes e os jogos mais decisivos. Então eles têm que estar preparados e ir a campo ajudar a equipe do CRB a conquistar os objetivos”- comentou.

Atletas que serão avaliados 

Dois jogadores deixaram o campo sentindo contusões e terão de ser avaliados. No CRB, o zagueiro Luís Segovia sentiu a posterior da coxa esquerda e deixou clássico logo no início do primeiro tempo. O defensor está sendo tratado pelo DM regatiano.

No lado do ASA, o atacante Keliton fará exames nesta segunda-feira (10),  após sentir um incômodo no joelho esquerdo.  O departamento médico do ASA está confiante de que não seja nada grave, e que o jogador esteja apto para o jogo de volta da final do Campeonato Alagoano que acontece no próximo sábado (15).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Contato

Rua José e Maria Passos, nº 25
Centro - Palmeira dos Índios - AL.
(82) 99641-3231
TELEFONE FIXO - ESTUDIO:
(82)-3421-4842
SETOR FINANCEIRO: (82) 3421-2289 / 99636-5351
(Flávia Angélica)
COMERCIAL: 
(82) 99344-9999
(Dalmo Gonzaga)
O melhor conteúdo. Todos os direitos reservados. Segurança e privacidade
linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram
Share via
Copy link
Powered by Social Snap