
Imagem: ilustração/pixabay
Um homem de 42 anos, que não teve a identidade revelada pela polícia devido à “Lei de Abuso de Autoridade”, foi detido no início da noite do domingo (17) por perturbação do sossego ou trabalho alheio. O fato ocorreu no bairro Vila Nova, em Palmeira dos Índios.
De acordo com informações divulgadas pelo 10° Batalhão de Polícia Militar (10º BPM), uma guarnição recebeu uma denúncia anônima sobre um homem embriagado que estava com uma caixa de som em um volume abusivo. Ainda de acordo com os denunciantes, o som foi ligado pela manhã e até o início da noite ainda não tinha parado.
Os policiais foram até o local, constataram que a caixa de som estava com um volume bastante excessivo e solicitaram que o proprietário acompanhasse a guarnição até o Centro Integrado de Segurança Pública (CISP), onde os procedimentos cabíveis foram tomados.
