CRB anuncia novo diretor de futebol e terá a volta de Luis Segovia contra o Coritiba

Por: Claudio Barbosa- Rádio Sampaio
 / Publicado em 25/10/2024

Luís Segovia está de volta aos treinos no CRB — Foto: Francisco Cedrim/Ascom CRB

A delegação do CRB viaja para Curitiba (PR) neste sábado (26). No domingo (27), fará um treinamento no CT do Caju, pertencente ao Athletico-PR. Na segunda-feira (28), às 18h, realiza o confronto contra o Coritiba, no estádio Couto Pereira, valendo pela 34ª rodada da Série B.

O técnico Hélio dos Anjos terá o retorno do zagueiro Luis Segovia, que está recuperado de lesão na coxa esquerda. Entretanto, o comandante alvirubro perdeu o volante Falcão - suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

Diretor de futebol

O CRB informou, na noite desta sexta-feira (25), que seu novo diretor de futebol é André Martins. O profissional, de 50 anos, estava no América-MG e chega para ser o substituto de Thiago Paes - que deixou o clube no mês passado.

Veja o comunicado do CRB:

Aos 50 anos e com uma vasta experiência na carreira, André tem passagens em clubes como Athletico, Chapecoense, Cruzeiro, Avaí e recentemente estava no América-MG. Ele também conta com experiência internacional, sendo scout do Lille, da França. 
Além disso, o novo diretor de futebol do CRB traz na bagagem conquistas de títulos expressivos como Campeonato Brasileiro Série B (2020 e 2022), Copa do Brasil (2019), Copa Sul-America (2018). Seja bem-vindo, André!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Contato

Rua José e Maria Passos, nº 25
Centro - Palmeira dos Índios - AL.
(82) 99641-3231
TELEFONE FIXO - ESTUDIO:
(82)-3421-4842
SETOR FINANCEIRO: (82) 3421-2289 / 99636-5351
(Flávia Angélica)
COMERCIAL: 
(82) 99344-9999
(Dalmo Gonzaga)
O melhor conteúdo. Todos os direitos reservados. Segurança e privacidade
linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram