CRB empata com Botafogo-SP por 0 a 0 e segue no Z-4 da Série B

Por: Claudio Barbosa- Rádio Sampaio
 / Publicado em 24/09/2024

Botafogo-SP 0 x 0 CRB- Foto: João Victor Menezes/Agência Botafogo

Jogando na noite desta terça-feira (24), no Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto-SP, Botafogo-SP e CRB ficaram no empate por 0 x 0, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Com o empate, o CRB completou 13 partidas consecutivas sem vencer na Série B. Além disso, mantém o incômodo de jejum de ainda não ter conseguido vencer como visitante em toda a competição nacional.

Na estreia do técnico Hélio dos Anjos, a equipe regatiana até conseguiu apresentar um melhor futebol - mais organizado na marcação e pressionando o adversário. Porém, não conseguiu ser efetivo no momento da finalização.

Com o empate sem gols, o CRB é o vice-lanterna do campeonato, com 27 pontos conquistados. O Botafogo, por sua vez, continua no 15º lugar, com 31 pontos.

Próximos jogos

Na 29ª rodada, o Botafogo jogará próximo sábado (28), enfrentando o Vila Nova (GO), no estádio OBA, em Goiânia, às 17 horas.

O CRB vai jogar no domingo ( 29), enfrentando o América-MG, às 16 horas, no Estádio Rei Pelé, em Maceió.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Contato

Rua José e Maria Passos, nº 25
Centro - Palmeira dos Índios - AL.
(82) 99641-3231
TELEFONE FIXO - ESTUDIO:
(82)-3421-4842
SETOR FINANCEIRO: (82) 3421-2289 / 99636-5351
(Flávia Angélica)
COMERCIAL: 
(82) 99344-9999
(Dalmo Gonzaga)
O melhor conteúdo. Todos os direitos reservados. Segurança e privacidade
linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram