
Foto: Ilustração
Um motociclista, que não teve a identidade revelada pela polícia devido à “Lei de Abuso de Autoridade”, foi detido na noite do domingo (22) após realizar manobras perigosas e não respeitar as sinalizações de trânsito. O fato ocorreu no bairro Jardim Brasil, em Palmeira dos Índios.
Segundo informações divulgadas pelo 10° Batalhão de Polícia Militar (10ºBPM), uma guarnição estava efetuando o patrulhamento próximo à Igreja São Vicente quando flagraram um motociclista passando em um quebra-molas em alta velocidade.
Os policiais iniciaram o acompanhamento e flagraram o motociclista passando no sinal vermelho e realizando manobras perigosas enquanto ultrapassava outros veículos, colocando a vida de outras pessoas em risco.
A guarnição realizou a abordagem e encaminhou o motociclista até o Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Palmeira dos Índios, onde os procedimentos cabíveis foram tomados.
