
Endrick marcou seu primeiro gol na Champions League em vitória do Real Madrid sobre o Stuttgart (Pierre-Philippe Marcou/AFP)
A UEFA Champions League começou nesta terça (17) - com novo formato, mais jogos e mais dinheiro. A UEFA irá distribuir cerca € 2,46 bilhões de Euros (cerca de R$ 15,10 bilhões na cotação atual) - entre os 36 participantes da Champions League a partir desta edição do torneio.
- Veja os resultados desta terça-feira , na abertura primeira rodada da Liga dos Campeões da Europa:
– Juventus 3 x 1 PSV – no Juventus Stadium, em Turim, Itália
– Bayern de Munique 9 x 2 Dínamo Zagreb – na Allianz Arena, em Munique, Alemanha
– Milan 1 x 3 Liverpool – no estádio Guiseppe Meazza (San Siro), em Milão, Itália
– Sporting 2 x 0 Lille – no estádio José Alvalade, em Lisboa, Portugal
– Real Madrid 3 x 1 Stuttgart – no estádio Santiago Bernabéu, em Madrid, Espanha
Mbappé abriu o placar da partida para o Real. Undav chegou a empatar para o Stuttgart, mas Rüdiger e Endrick fecharam o placar. Foi o primeiro gol na competição mais nobre da Europa feito pelo atacante brasileiro, que anunciou na segunda-feira (16) que se casou com a influenciadora digital Gabriely Miranda. Na comemoração, ele beijou a aliança.
Veja os outros jogos da rodada.
– Sparta Praga x RB Salzburg – no Stadion Letná, em Praga, República Tcheca – 13h45 (horário de Brasília)
– Celtic x Slovan Bratislava – no Celtic Park, em Glasgow, Escócia – 16h00 (horário de Brasília)
– Club Brugge x Borussia Dortmund – Jan Breydel – Bruges, Bélgica – 16h00 (horário de Brasília)
– Manchester City x Inter de Milão – no Etihad Stadium, em Manchester, Inglaterra – 16h00 (horário de Brasília)
– PSG x Girona – no Parc des Princes, em Paris, França – 16h00 (horário de Brasília)
- Quinta-feira (19):
– Feyenoord x Bayer Leverkusen – no estádio De Kuip, em Roterdã, Países Baixos – 13h45 (horário de Brasília)
– Atalanta x Arsenal – no Atleti Azzurri d'Italia, em Bérgamo, Itália – 16h00 (horário de Brasília)
– Atlético de Madrid x RB Leipzig, no Metropolitano de Madrid, em Madri, Espanha – 16h00 (horário de Brasília)
– Brest x Sturm Graz – no Francis-Le Blé, em Brest, França – 16h00 (horário de Brasília)
– Monaco x Barcelona – no estádio Louis II, em Mônaco, Mônaco – 16h00 (horário de Brasília)
