

Em ações desenvolvidas pelo 3º Batalhão de Polícia Militar, em Arapiraca, dois homens foram presos no sábado (14) - por envolvimento com o tráfico de drogas. Com eles, a PM também apreendeu uma quantidade considerável de drogas.
No bairro Canafístula

A Rocam do 3º BPM prendeu um jovem de 19 anos, que foi localizado no conjunto Frei Damião, no bairro Canafistula, em Arapiraca, no Agreste de Alagoas. Na ação, que contou com o apoio da guarnição do CANIL, foram aprendidos 18 pinos cheios (análogo à cocaína), 46 pedras de crack, 01 pedra grande de crack, 26 balinhas (análoga à maconha), 01 pequena barra (análoga à maconha), 12 comprimidos de rohypnol, duas embalagens de seda e 927 pinos vazinhos.
AL 110 em Taquarana

Guarnições do Pelopes pertencentes ao 3º Batalhão de Polícia Militar, em Arapiraca, prenderam na tarde do sábado (14) um homem de 39 anos - que estava com um tablete pesando aproximadamente 1 quilo de substância análoga à cocaína. A prisão aconteceu em um trecho da rodovia AL-110, no município de Taquarana.
Durante o policiamento de saturação na região, as guarnições avistaram um veículo Ford Fiesta de cor vermelha transitando em alta velocidade, colocando em risco a segurança dos demais motoristas. Imediatamente, as equipes iniciaram o acompanhamento do veículo e realizaram a abordagem. Na busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado com o condutor. No entanto, ao proceder com a revista no interior do veículo, os policiais localizaram um tablete grande de substância que se assemelha à cocaína. O homem, que já tinha passagem anterior por porte ilegal de arma de fogo, foi preso em flagrante.
Encaminhamentos
Nos dois casos, os indivíduos foram conduzido para a Central de Polícia Civil de Arapiraca, onde foram adotadas as medidas cabíveis.
