
Aparecidense 0 x 1 CSA (Foto: Wigor Vieira/Assessoria Aparecidense)
O CSA conseguiu garantir sua permanência na Série C do Campeonato Brasileiro. Jogando na noite deste domingo (18), o time azulino venceu a Aparecidense, por 1 a 0, no Estádio Annibal Toledo, pela 18ª rodada da Competição. O gol foi marcado por Robinho nos acréscimos do segundo tempo, exatamente aos 50 minutos.
O empate já garantia a permanência do CSA, devido as derrotas de ABC, Floresta e Sampaio Corrêa. Com a vitória, o time azulino chegou a 22 pontos, ocupa a 13ª colocação e não possui mais qualquer risco de queda. A Aparecidense é a 18ª colocada, com 16 pontos. Com os resultados da rodada, a equipe goiana ainda possui chance de escapar na rodada final- muito embora não seja nada fácil.
No momento, dois clubes já estão rebaixados matematicamente para a série D no ano que vem: São José (RS) e Ferroviário (CE).
O CSA vai encerrar sua temporada no próximo sábado (24), às 17 horas, enfrentando o Caxias (RS), no Estádio Rei Pelé, em Maceió.
Confira os resultados da 18ª rodada
Náutico (PE) 4 x 1 Ferroviário (CE)
Floresta (CE) 1 x 3 Athletic (MG)
Ypiranga (RS) 0 x 0 Sampaio Corrêa (MA)
Remo (PA) 0 x 0 Londrina (PR)
Caxias (RS) 2 x 0 ABC (RN)
Figueirense (SC) 1 x 1 São José (RS)
Confiança (SE) 2 x 0 São Bernardo (SP)
Aparecidense 0 x 1 CSA
Segunda-feira (19)
Tombense (MG) x Botafogo (PB)
Ferroviária (SP) x Volta Redonda (RJ)
