AO VIVO

[Vídeo] Com apenas uma perna, brasileiro se apresenta em show de talentos americano e passa para próxima fase

Pedro Ivon com Correio Braziliense
Publicado 12/06/2024

Recentemente, o jovem Samuel Henrique, o “Samuka”, dançarino natural de Recanto das Emas, no Distrito Federal, apresentou-se no America’s Got Talent, um show de talentos dos Estados Unidos. Com apenas uma perna, ele dançou break e foi aprovado pelos quatro jurados do programa.

“Às vezes eu quero dar 10, às vezes 11, mas você é um 12. É uma verdadeira inspiração”, disse Cowell. Com a aprovação dele e dos outros três jurados, Howie Mandel, Heidi Klum e Sofia Vergara, Samuka passou para a próxima fase do show.

Samuel precisou amputar sua perna direita aos 13 anos, depois de lutar contra um câncer. O brasileiro mora atualmente em Calais, na França, e contou que, se ganhar o programa, pretende presentear a mãe com uma casa e ajudar outras pessoas que também têm câncer.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rua José e Maria Passos, nº 25 - Centro - Palmeira dos Índios - AL.
TELEFONE FIXO - ESTUDIO:
(82)-3421-4842
COMERCIAL:
(82) 99621-8806
linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram