CRB terá a volta de quatro jogadores para enfrentar o Ceará na Copa do Brasil

Por: Claudio Barbosa- Rádio Sampaio
 / Publicado em 30/04/2024

 

Daniel Paulista comanda preparação- Foto: Francisco Cedrim/CRB

O CRB vai enfrentar o Ceará, na quinta-feira (02/5), no primeiro jogo da terceira fase da Copa do Brasil. A partida será às 20h30, no Estádio Rei Pelé, em Maceió. O técnico Daniel Paulista vai poder contar com os retornos de quatro jogadores, que irão ficar à disposição para o confronto decisivo.

Recuperados de lesões e liberados pelo Departamento Médico, o zagueiro Saimon, o volante Rômulo e o meia Jorginho estão treinando no CT Ninho do Galo.  Quem também fica à disposição é o meia Gegê. Com problemas pessoais, o jogador foi liberado do jogo contra o Amazonas, na segunda rodada da Série B.

Uma provável formação é com: Matheus Albino; Hereda, Saimon (Gustavo Henrique), Fábio Alemão e William Formiga; Falcão, Caio César e Gegê; Mike, Léo Pereira e Anselmo Ramon.

Ceará

Jogando no interior paulista, o Ceará perdeu para o Mirassol por 3 a 2, na segunda-feira (29), no complemento da 2ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O Vovô teve dois desfalques importantes: os atacantes Erick Pulga e Saulo Mineiro, entregues ao Departamento Médico.

O técnico Vagner Mancini lamentou as baixas, e falou sobre a possibilidade de retorno da dupla para enfrentar o CRB: "Acho difícil, mas existe a expectativa de que os dois já estejam recuperados"- disse ele na coletiva após o jogo.

Arbitragem

CRB x Ceará terá arbitragem do estado do Paraná. Quem apita é  Murilo Ugolini Klein. Ele será auxiliado por Victor Hugo Imazu dos Santos e Roberto Rivelino dos Santos Júnior. O quarto árbitro será Leonilson Fernandes Trigueiro Filho, do Rio Grande do Norte. O árbitro de vídeo é o carioca Carlos Eduardo Nunes Braga, auxiliado por Silbert Faria Sisquim (RJ) e  Paulo Roberto Alves Júnior (PR).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Contato

Rua José e Maria Passos, nº 25
Centro - Palmeira dos Índios - AL.
(82) 99641-3231
TELEFONE FIXO - ESTUDIO:
(82)-3421-4842
SETOR FINANCEIRO: (82) 3421-2289 / 99636-5351
(Flávia Angélica)
COMERCIAL: 
(82) 99344-9999
(Dalmo Gonzaga)
O melhor conteúdo. Todos os direitos reservados. Segurança e privacidade
linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram
Share via
Copy link
Powered by Social Snap