
Imagem: ilustração
Na noite de ontem (12), um jovem de 18 anos agrediu uma mulher, de 25 anos, com uma garrafa de vidro, no sítio Mandacaru, na zona rural de Palmeira dos Índios. A vítima foi atingida na cabeça. O motivo do crime não foi informado. A identidade do suspeito não foi revelada pela Polícia Militar (PM), devido à lei do abuso de autoridade.
De acordo com o registro do Centro de Operações da Polícia Militar (Copom), uma guarnição de Radiopatrulha foi acionada e se dirigiu ao local, onde encontrou a vítima. Esta, por sua vez, chegou a acompanhar as viaturas na busca pelo suspeito.
O homem foi localizado e, com isso, ambos os envolvidos foram levados para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Palmeira, onde foram realizadas as medidas cabíveis. O caso foi registrado como lesão corporal.
