Capital de São Paulo registra primeira morte por dengue em 2024

Por: Pedro Ivon com Folha de S. Paulo
 / Publicado em 08/02/2024

Imagem: ilustração/pixabay

A cidade de São Paulo (SP) registrou a primeira morte por dengue neste ano. Ao todo, o estado tem seis óbitos registrados, segundo o Painel de Monitoramento da administração estadual. Até ontem (7), o estado apresentou 34.995 casos da doença, com 31.312 sendo investigados.

Na terça-feira (6), São Paulo anunciou a formação de um Centro de Operações de Emergências (COE) para monitorar e coordenar ações de combate à dengue. O objetivo é identificar as regiões prioritárias para controlar a enfermidade.

O plano estadual de combate deve incluir campanhas educativas e de comunicação, investimento de R$ 12 milhões em testagem e o repasse de R$ 200 milhões para as prefeituras paulistas ao longo de 2024.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Contato

Rua José e Maria Passos, nº 25
Centro - Palmeira dos Índios - AL.
(82) 99641-3231
TELEFONE FIXO - ESTUDIO:
(82)-3421-4842
SETOR FINANCEIRO: (82) 3421-2289 / 99636-5351
(Flávia Angélica)
COMERCIAL: 
(82) 99344-9999
(Dalmo Gonzaga)
O melhor conteúdo. Todos os direitos reservados. Segurança e privacidade
linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram
Share via
Copy link
Powered by Social Snap