
Membros do Esquadrão Suicida no jogo | Imagem: reprodução
De acordo com o registro do Steam DB, Esquadrão Suicida: Mate a Liga da Justiça teve apenas 13,4 mil jogadores simultâneos no Steam no dia em que foi disponibilizado para os compradores. O número está abaixo da estreia de Marvel’s Avengers, que teve 29,9 mil jogadores simultâneos.
O jogo da Rocksteady apresentou falhas que o deixou inativo por algum tempo em 2023. Os bugs e as mecânicas do jogo repercutiram negativa na internet, causando uma má impressão nos gamers e nos fãs da DC em geral.
Após o lançamento, outro ponto tem incomodado muitos fãs: a história. É possível verificar, em análises e comentários de jogadores, que o roteiro do game possui furos e incoerências em relação aos personagens originais que compõem a Liga da Justiça e em relação à saga Batman: Arkham, do qual faz parte.
