Em Palmeira dos Índios, homens são vítimas de estelionato pela internet

Por: Pedro Ivon
 / Publicado em 30/01/2024

Imagem: ilustação/ master1305 no Freepik

Na manhã da última segunda-feira (29), a polícia registrou um caso de estelionato pela internet, sofrido por dois indivíduos de Palmeira dos Índios, que queriam comprar uma motocicleta. Conforme foi divulgado pelo Centro de Operações da Polícia Militar (Copom), o estelionatário, que usava o nome falso de “Tenório”, prometia a venda rápida de uma Honda CG 125 Titan, mas com um preço acima do mercado.

Segundo a Polícia Militar (PM), as vítimas foram encontradas por uma guarnição policial no bairro Xucurus, em Palmeira, e contaram o que havia ocorrido. O estelionatário chegou a passar uma chave PIX para um dos interessados na moto e pediu R$ 3 mil adiantado para que a compra fosse fechada. Depois do depósito ter sido feito, o suspeito anunciou o golpe e não respondeu mais aos contatos das vítimas.

Tendo ouvido o relato, os militares levaram os envolvidos até a delegacia de Polícia Civil de Arapiraca, para que um boletim de ocorrência fosse confeccionado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Contato

Rua José e Maria Passos, nº 25
Centro - Palmeira dos Índios - AL.
(82) 99641-3231
TELEFONE FIXO - ESTUDIO:
(82)-3421-4842
SETOR FINANCEIRO: (82) 3421-2289 / 99636-5351
(Flávia Angélica)
COMERCIAL: 
(82) 99344-9999
(Dalmo Gonzaga)
O melhor conteúdo. Todos os direitos reservados. Segurança e privacidade
linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram
Share via
Copy link
Powered by Social Snap