CSE treina no Juca Sampaio, direção trabalha para regularizar atletas e o lateral Gilmar exalta a união do elenco

Por: Claudio Barbosa- Rádio Sampaio
 / Publicado em 10/01/2024

CSE treina no Juca Sampaio- Imagem: @pmfotos

Faltando apenas 10 dias para o começo do Campeonato Alagoano, a equipe comandada pelo técnico Rodrigo Fonseca está na sexta semana de pré-temporada, priorizando os treinamentos táticos e técnicos, mas sem deixar de lado os treinos físicos. Na tarde desta quarta-feira (10), foi realizado um treinamento coletivo no estádio Juca Sampaio, em Palmeira dos Índios.  De acordo com o repórter Kbral Lima (Rádio Sampaio 93,5 FM), os jogadores Índio, Talisca e Bruno foram poupados.

O experiente lateral esquerdo Gilmar disse que o grupo está preparado para o desafio que terá pela frente, na estreia do Campeonato Alagoano. “Se tratando da equipe do Murici, a gente sabe que é difícil jogar lá. Mas a gente está preparado e, se Deus quiser, vamos fazer um grande jogo, afirmou.”

Ainda de acordo com Gilmar, está havendo uma disputa sadia por posições e elogiou a união do grupo. “É um grupo muito bom de se conviver dia a dia. Então, isso é muito importante, porque, na maioria dos clubes, você não tem um grupo tão bom, tão unido, como a gente está aqui no CSE,” declarou o lateral em entrevista à Rádio Sampaio.

Reforço

O tricolor aguarda a chegada do atacante Ibson Melo, anunciado como reforço. De acordo com Paulo Marques, responsável pelo Marketing do clube, o jogador confirmou que até a próxima segunda-feira estará em Palmeira dos Índios.

Regularizações

A diretoria do CSE está trabalhando para viabilizar as regularizações até o dia 19, para que o técnico Rodrigo Fonseca tenha os jogadores a sua disposição para a partida de estreia no Campeonato Alagoano, que será contra o Murici.

Até o momento, o CSE não tem jogadores regularizados no BID da CBF.

Programação

Nesta quinta-feira (11), o grupo tricolor trabalha no período da tarde no estádio Juca Sampaio.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Contato

Rua José e Maria Passos, nº 25
Centro - Palmeira dos Índios - AL.
(82) 99641-3231
TELEFONE FIXO - ESTUDIO:
(82)-3421-4842
SETOR FINANCEIRO: (82) 3421-2289 / 99636-5351
(Flávia Angélica)
COMERCIAL: 
(82) 99344-9999
(Dalmo Gonzaga)
O melhor conteúdo. Todos os direitos reservados. Segurança e privacidade
linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram
Share via
Copy link
Powered by Social Snap