
Foto: ilustração
Um jovem , identificado como João Fernando Albuquerque Silva, 17 anos, foi assassinado a tiros na sexta-feira (15), próximo a antiga estação ferroviária, em Arapiraca, no Agreste do estado. O adolescente estava no local com outras pessoas, quando foi surpreendido por um homem que teria se aproximado em uma moto, de capacete, e após efetuar disparos contra ele fugiu rapidamente.
Populares chegaram a acionar o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para socorrer o adolescente, mas quando os socorristas chegaram, ele já estava morto.
João Fernando era morador do bairro Manoel Teles. O corpo foi recolhido ao Instituto Médico Legal, para realização de necropsia e o caso será investigado pela Delegacia de Homicídios de Arapiraca.
