Atividades do Programa do Leite são reiniciadas em Palmeira dos Índios

Por: Claudio Barbosa- Rádio Sampaio com Assessoria
 / Publicado em 08/12/2023

Foto: Lucianna Araújo/Assessoria

Após definição de parceria com o Governo do Estado de Alagoas, a Secretaria Municipal de Assistência Social retomou- nesta semana- as atividades do Programa do Leite. De acordo com o site oficial da Prefeitura de Palmeira dos Índios, a gestão municipal fez uma nova atualização contratual e de convênio para ampliar as ações.

Ainda de acordo com a informação divulgada, as ações acontecem em um trabalho conjunto com as Associações Comunitárias e entidades beneficiadas pelo Programa.

A intenção é garantir este alimento (leite) para as famílias, semanalmente, como estratégia de redução do mapa da insegurança alimentar no município.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Contato

Rua José e Maria Passos, nº 25
Centro - Palmeira dos Índios - AL.
(82) 99641-3231
TELEFONE FIXO - ESTUDIO:
(82)-3421-4842
SETOR FINANCEIRO: (82) 3421-2289 / 99636-5351
(Flávia Angélica)
COMERCIAL: 
(82) 99344-9999
(Dalmo Gonzaga)
O melhor conteúdo. Todos os direitos reservados. Segurança e privacidade
linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram
Share via
Copy link
Powered by Social Snap