[Vídeo] Espanhol é flagrado com 4,6 kg de cocaína em sua mala, no Aeroporto Internacional de Alagoas

Por: Pedro Ivon com G1
 / Publicado em 17/11/2023

Foto: Polícia Federal

Na noite da última quinta-feira (16), um espanhol de 52 anos foi flagrado transportando 4,6 kg de cocaína em um fundo falso de sua mala, no Aeroporto Internacional Zumbi dos Palmares, em Rio Largo. O suspeito, que pretendia embarcar para Lisboa, em Portugal, foi preso por tráfico de drogas.

O indivíduo disse que não sabia que o entorpecente estava em sua mala. Não se sabe como os agentes suspeitaram que o espanhol tentava sair do Brasil levando a droga. Para que fosse constatado que se tratava de cocaína, os policiais aplicaram um produto na substância.

Depois do flagrante, o homem foi levado para o Instituto Médico Legal (IML), para a realização do exame de corpo de delito, e depois, para o sistema prisional.

A Polícia Federal (PF) está investigando se existem possíveis ligações do estrangeiro com outras pessoas.

Veja o vídeo abaixo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Contato

Rua José e Maria Passos, nº 25
Centro - Palmeira dos Índios - AL.
(82) 99641-3231
TELEFONE FIXO - ESTUDIO:
(82)-3421-4842
SETOR FINANCEIRO: (82) 3421-2289 / 99636-5351
(Flávia Angélica)
COMERCIAL: 
(82) 99344-9999
(Dalmo Gonzaga)
O melhor conteúdo. Todos os direitos reservados. Segurança e privacidade
linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram
Share via
Copy link
Powered by Social Snap