Brasileira é tricampeã em competição feminina de skate

Por: Pedro Ivon com Globo Esporte
 / Publicado em 30/10/2023

Foto: Pablo Vera/AFP

No último domingo (29), a maranhense Rayssa Leal (15) se tornou tricampeã da competição feminina de skates do STU Open Rio, conseguindo uma pontuação de 85,70 pontos e levando o troféu para casa. Depois da desportista, estão as americanas Paige Hayn e Pâmela Rosa.

“Foi uma competição muito legal. A gente conseguiu se divertir. Foi o mais importante, mas passou muito rápido. Teve muita manobra boa. Estou muito feliz com o resultado”, disse a jovem.

Rayssa estava sentindo dores no pé, devido a um skate que levou no tornozelo. Apesar disso, e das quedas que sofreu na final, conseguiu levar a melhor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Contato

Rua José e Maria Passos, nº 25
Centro - Palmeira dos Índios - AL.
(82) 99641-3231
TELEFONE FIXO - ESTUDIO:
(82)-3421-4842
SETOR FINANCEIRO: (82) 3421-2289 / 99636-5351
(Flávia Angélica)
COMERCIAL: 
(82) 99344-9999
(Dalmo Gonzaga)
O melhor conteúdo. Todos os direitos reservados. Segurança e privacidade
linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram
Share via
Copy link
Powered by Social Snap