Ex-senador de Roraima é acusado de mandar matar a mulher

Por: Rádio Sampaio com D24am
 / Publicado em 30/10/2023

Foto: Reprodução/Senado Federal e arquivo pessoal
Fonte: D24am.

O ex-senador Telmário Mota é alvo de uma operação da Polícia Civil de Roraima (PCRR), iniciada, nesta segunda-feira (30). Telmário é acusado de ser o mandante da morte de Antônia Araújo de Sousa, 52, mãe de uma das filhas dele.

De acordo com informações da polícia, a operação chamada de Caçada Real, que remete ao nome da fazenda de Mota, tem como alvo também o suposto executor do crime e um sobrinho do ex-senador. No ano passado, a filha de Telmário o acusou de estupro.

No dia 29 de setembro, Antônia foi executada com um tiro na cabeça no momento em que estava saindo de casa para ir trabalhar, por volta das 6h30, no bairro Senador Hélio Campos, em Boa Vista, capital de Roraima.

“A mulher saiu de sua casa quando foi abordada por um homem que perguntou o seu nome e, ao confirmar, ela foi atingida com um único tiro na cabeça. Desde o registro do crime, a Polícia Civil realiza diligências para esclarecer sua dinâmica, autoria e mandante”, disse a PCRR.

A fazenda do ex-senador é um dos locais onde os investigadores realizam diligências. A operação conta com o apoio da Polícia Militar e da Secretaria de Segurança Pública (SSP) do estado, além da Divisão de Inteligência Policial da Polícia Civil do Distrito Federal.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Contato

Rua José e Maria Passos, nº 25
Centro - Palmeira dos Índios - AL.
(82) 99641-3231
TELEFONE FIXO - ESTUDIO:
(82)-3421-4842
SETOR FINANCEIRO: (82) 3421-2289 / 99636-5351
(Flávia Angélica)
COMERCIAL: 
(82) 99344-9999
(Dalmo Gonzaga)
O melhor conteúdo. Todos os direitos reservados. Segurança e privacidade
linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram
Share via
Copy link