Homem agride a irmã, tenta estuprá-la e é preso, em Palmeira dos Índios

Por: Pedro Ivon
 / Publicado em 13/10/2023

Imagem: ilustração

Na madrugada da última quinta-feira (12), um homem agrediu fisicamente a sua irmã, de 28 anos, e tentou estuprá-la, na Ribeira, em Palmeira dos Índios. De acordo com o registro do Centro de Operações da Polícia Militar (Copom), o suspeito estava portando uma arma branca e teve seu crime frustrado pelo marido da vítima, que ouviu o grito da esposa e a socorreu.

Uma guarnição de Radiopatrulha foi acionada e se dirigiu até a residência dos envolvidos. No local, encontraram o suspeito e a vítima, que foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Arapiraca, para que as providências fossem tomadas. O autor do crime ficou preso e vai passar por audiência de custódia.

Depois de registrado o boletim de ocorrência, a vítima foi levada para o Instituto Médico Legal (IML), para que fosse realizado o exame de corpo de delito. Como não houve conjunção carnal, a mulher resolveu voltar para casa, onde havia deixado seus quatro filhos, dos quais três eram crianças.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Contato

Rua José e Maria Passos, nº 25
Centro - Palmeira dos Índios - AL.
(82) 99641-3231
TELEFONE FIXO - ESTUDIO:
(82)-3421-4842
SETOR FINANCEIRO: (82) 3421-2289 / 99636-5351
(Flávia Angélica)
COMERCIAL: 
(82) 99344-9999
(Dalmo Gonzaga)
O melhor conteúdo. Todos os direitos reservados. Segurança e privacidade
linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram
Share via
Copy link
Powered by Social Snap