
Daniel Paulista terá desfalque- Foto: Divulgação CRB
Na 32ª rodada da Série B, a equipe do CRB vai enfrentar o Ituano, no próximo sábado (14), às 17h, no estádio Novelli Júnior. O treinador Daniel Paulista não terá o volante Falcão, que recebeu o terceiro amarelo na vitória por 2 a 0 sobre o Ceará e terá de cumprir suspensão. Com isso, Auremir deve ser o substituto.
Em compensação, o lateral-esquerdo Guilherme Romão volta ao time, após ter cumprido suspensão diante dos cearenses.
A probabilidade é que o técnico Daniel Paulista inicie o jogo contra o Ituano com: Diogo Silva; Hereda, Fábio Alemão, Ramon e Guilherme Romão; Auremir, Lucas Lima e Anderson Leite; Léo Pereira, João Paulo e Anselmo Ramon.
Classificação e sonho do acesso
O CRB tem 48 pontos, ocupa a nona colocação na Série B e está a seis pontos do G-4. De acordo com o Infobola, do matemático Tristão Garcia, as chances de acesso estão em 6%. Nos cálculos do departamento de matemática da UFMG, a porcentagem é de 8,8%.
Faltam sete partidas até o término da Série B, sendo três em casa e quatro fora. Conforme os cálculos, o CRB trabalha para tentar pelo menos 63 pontos e lutar pelo acesso até a última rodada.
A sequência do CRB é a seguinte: Ituano (fora), Criciúma (casa), Londrina (fora), Chapecoense (casa), Avaí (fora), Tombense (casa) e Ponte Preta (fora).
Sondagens
O trabalho do técnico Daniel Paulista vem chamando atenção. De acordo com informações que circulam nos bastidores, o Água Santa (SP) está interessado em contratar atual comandante regatiano.
