Jovem é flagrado com drogas e desacata membro da Polícia Militar, em Arapiraca

Por: Pedro Ivon com Já é Notícia
 / Publicado em 09/09/2023

Foto: cortesia ao Já é Notícia

Hoje (9), um jovem de 24 anos foi preso em flagrante após ser flagrado com maconha dentro de um Ford Ka, na Rua Maurício Pereira, no Centro de Arapiraca. O suspeito foi parado durante uma ação das equipes de Águias e Radiopatrulha do 3° Batalhão de Polícia Militar (BPM). Durante a abordagem, o indivíduo chegou a ameaçar um policial militar.

Ao verificar o veículo, os militares encontraram dois potes de vidro com maconha. Segundo o condutor, o entorpecente era para o seu consumo pessoal. Diante disso, os agentes informaram que seria registrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por consumo pessoal de drogas, momento em que o suspeito ameaçou um dos policiais.

“Você está lascado na minha mão” foi uma das frases ditas pelo homem, que havia começado a fazer ligações para impedir o procedimento. Os policiais deram voz de prisão e precisaram usar uma algema para conter o suspeito, que tentou resistir.

O jovem foi levado para a Central de Polícia de Arapiraca, onde ficou preso por consumo de drogas e desacato.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Contato

Rua José e Maria Passos, nº 25
Centro - Palmeira dos Índios - AL.
(82) 99641-3231
TELEFONE FIXO - ESTUDIO:
(82)-3421-4842
SETOR FINANCEIRO: (82) 3421-2289 / 99636-5351
(Flávia Angélica)
COMERCIAL: 
(82) 99344-9999
(Dalmo Gonzaga)
O melhor conteúdo. Todos os direitos reservados. Segurança e privacidade
linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram
Share via
Copy link
Powered by Social Snap