Homem é esfaqueado após intervir em discussão de casal, em Arapiraca

Por: Pedro Ivon
 / Publicado em 04/09/2023

Imagem: ilustração

Na noite do último domingo (3), um homem foi esfaqueado na mão depois de intervir em uma discussão de casal no bairro Alto do Cruzeiro, próximo ao Memorial da Mulher, em Arapiraca.

De acordo com o registro do Centro de Operações da Polícia Militar (Copom), uma guarnição da Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas (Rocam) foi acionada para verificar a situação. Ao ver os policiais chegando, o suspeito entrou em sua casa e tentou se esconder embaixo da cama, mas acabou sendo detido.

A vítima informou aos militares que foi golpeado com a faca quando tentou ajudar a esposa e os filhos do indivíduo, que supostamente estariam sendo agredidos fisicamente. À guarnição, a mulher disse que ocorreu apenas uma discussão de casal e que não desejava realizar nenhum procedimento contra o seu esposo.

O suspeito foi levado para a delegacia, onde ficou detido, e a vítima foi levada para o Hospital de Emergência do Agreste (HEA), onde recebeu o devido atendimento e foi liberada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Contato

Rua José e Maria Passos, nº 25
Centro - Palmeira dos Índios - AL.
(82) 99641-3231
TELEFONE FIXO - ESTUDIO:
(82)-3421-4842
SETOR FINANCEIRO: (82) 3421-2289 / 99636-5351
(Flávia Angélica)
COMERCIAL: 
(82) 99344-9999
(Dalmo Gonzaga)
O melhor conteúdo. Todos os direitos reservados. Segurança e privacidade
linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram
Share via
Copy link
Powered by Social Snap