[Vídeo] Motociclista que participou de tentativa de assassinato, em Maribondo, tem a prisão preventiva decretada

Por: Pedro Ivon
 / Publicado em 25/08/2023

Momento em que o motociclista ajuda o suspeito a fugir | Imagem: reprodução

O motociclista envolvido na tentativa de assassinato de uma mulher, em Maribondo, na última quarta-feira (23), passou por uma audiência de custódia e teve sua prisão preventiva decretada. O homem levou o suspeito, conhecido como Léo Cigano, até o local do crime e o ajudou a fugir. Léo continua foragido.

"Tanto o Ministério Público como o Poder Judiciário da Comarca de Maribondo entenderam que os elementos trazidos nos autos de prisão em flagrante eram suficientes para demonstrar a participação desse indivíduo na tentativa de feminicídio", disse o Delegado Fernando Lustosa, em vídeo divulgado pela Polícia Civil (PC).

De acordo com Lustosa, assim que os policiais receberem o mandato de prisão, o indivíduo será preso e recambiado para o Sistema Prisional, onde ficará à disposição da Justiça.

A polícia continua realizando as buscas pelo autor do crime.

Veja o vídeo do delegado logo abaixo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Contato

Rua José e Maria Passos, nº 25
Centro - Palmeira dos Índios - AL.
(82) 99641-3231
TELEFONE FIXO - ESTUDIO:
(82)-3421-4842
SETOR FINANCEIRO: (82) 3421-2289 / 99636-5351
(Flávia Angélica)
COMERCIAL: 
(82) 99344-9999
(Dalmo Gonzaga)
O melhor conteúdo. Todos os direitos reservados. Segurança e privacidade
linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram
Share via
Copy link
Powered by Social Snap