Taxista vai a óbito após colisão frontal com carreta, entre Satuba e Maceió

Por: Pedro Ivon
 / Publicado em 11/08/2023

Imagem: reprodução

Na tarde desta sexta-feira (11), um táxi de Maceió colidiu com uma carreta, em um trecho da Ladeira do Catolé, entre Satuba e Maceió. De acordo com informações de um popular, o automóvel seguia na pista quando invadiu a contramão e se chocou de frente com o segundo veículo. O motorista do táxi, identificado como Cícero Alves Guimarães (63), foi a óbito no local.

Na ocasião, uma Unidade de Suporte Avançado (USA) do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi até o local e atestou o falecimento da vítima. Uma viatura de salvamento do Corpo de Bombeiros retirou o corpo de Cícero do local e uma viatura de combate a incêndio fez a lavagem da pista.

Abaixo, confira um vídeo gravado por um popular.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Contato

Rua José e Maria Passos, nº 25
Centro - Palmeira dos Índios - AL.
(82) 99641-3231
TELEFONE FIXO - ESTUDIO:
(82)-3421-4842
SETOR FINANCEIRO: (82) 3421-2289 / 99636-5351
(Flávia Angélica)
COMERCIAL: 
(82) 99344-9999
(Dalmo Gonzaga)
O melhor conteúdo. Todos os direitos reservados. Segurança e privacidade
linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram
Share via
Copy link
Powered by Social Snap