Sob efeito de álcool e drogas, mulher derruba bebê de seis messes e é detida em Maceió

Por: Victor Fernando/Rádio Sampaio
 / Publicado em 06/08/2023

Foto: Ascom/Ronda no Bairro

Uma jovem de 29 anos, sob efeito de álcool e drogas, foi detida na tarde de ontem (5) após deixar a própria filha de seis meses cair no chão durante uma discussão com populares na feirinha do Benedito Bentes, em Maceió.

O Conselho Tutelar da região foi acionado por uma equipe do Programa Ronda no Bairro para verificar uma ocorrência onde uma mulher estaria completamente alterada com um bebê nos braços enquanto discutia com populares.

Durante a discussão com à população, a mulher acabou deixando a própria filha de seis meses cair no chão. Devido ao estado agressivo da jovem, policiais do 5º Batalhão foram acionados.

Com a chegada dos militares, a mulher ficou ainda mais agressiva e passou a desacatar os agentes e a depredar o patrimonio publico. Ela foi detida e levada para a Central de Flagrantes I, onde foi autuada pelos crimes de desacato e abandono de incapaz.

Segundo a jovem, a avó da criança seria cadeirante e não teria outro parente para cuidar a menor. Com isso, a bebê foi encaminhada para um abrigo, onde ficará sob os cuidados dos conselheiros da região.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Contato

Rua José e Maria Passos, nº 25
Centro - Palmeira dos Índios - AL.
(82) 99641-3231
TELEFONE FIXO - ESTUDIO:
(82)-3421-4842
SETOR FINANCEIRO: (82) 3421-2289 / 99636-5351
(Flávia Angélica)
COMERCIAL: 
(82) 99344-9999
(Dalmo Gonzaga)
O melhor conteúdo. Todos os direitos reservados. Segurança e privacidade
linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram
Share via
Copy link
Powered by Social Snap