Polícia prende vereador que atropelou criança de nove anos, em Água Branca

Por: Pedro Ivon
 / Publicado em 03/08/2023

Vereador Daniel Douglas | Foto: reprodução

Na noite da última quarta-feira (2), o motorista responsável pela morte de José Vinícius dos Santos Cardeal (9), na última terça-feira (1°), em Água Branca, foi preso em flagrante por agentes da Polícia Civil (PC). Segundo o Delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti, o homem estava possivelmente embriagado e em alta velocidade.

De acordo com o site Correio Notícia, o motorista se trata do vereador por Olho D’Água do Casado, Daniel Douglas Januário de Melo, e a prisão foi efetuada em uma chácara de sua propriedade, na cidade onde é parlamentar. Daniel confessou o crime. O veículo utilizado no atropelamento estava na casa da avó do suspeito, em Delmiro Gouveia.

Segundo o delegado, a prisão foi realizada em parceria com as delegacias de Água Branca e Piranhas, com a Divisão de Inteligência da Polícia (Dinpol) e com os informantes que ajudaram no caso.

Após ser capturado, o vereador foi levado ao Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), onde foi preso por homicídio culposo e omissão de socorro.

Abaixo, confira o vídeo divulgado pelo Delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Contato

Rua José e Maria Passos, nº 25
Centro - Palmeira dos Índios - AL.
(82) 99641-3231
TELEFONE FIXO - ESTUDIO:
(82)-3421-4842
SETOR FINANCEIRO: (82) 3421-2289 / 99636-5351
(Flávia Angélica)
COMERCIAL: 
(82) 99344-9999
(Dalmo Gonzaga)
O melhor conteúdo. Todos os direitos reservados. Segurança e privacidade
linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram
Share via
Copy link
Powered by Social Snap