
Foto: Ilustração
A Apple deve apresentar uma nova geração do iPhone daqui a alguns meses, e novas informações sobre os modelos foram divulgadas pelo analista Jeff Pu, da Haitong Research. Ele fez comentários em relação ao início da produção dos aparelhos, além do possível preço para o iPhone 15 Pro Max.
De acordo com Pu, os consumidores devem "preparar as carteiras" caso queiram comprar o iPhone 15 Pro Max, já que o dispositivo pode chegar com um preço maior em comparação com o atual iPhone 14 Pro Max. A justificativa para esse aumento pode estar na quantidade de recursos oferecidos exclusivamente nos modelos Pro, que deve ser maior que o visto na linha iPhone 14.
O analista ainda indicou que os aparelhos começarão a ser montados em agosto, um mês depois da previsão noticiada anteriormente. Mais uma vez, os modelos Pro devem ser produzidos em maior quantidade.
Estima-se que aproximadamente 84 milhões de unidades da linha iPhone 15 sejam fabricadas em 2023, uma quantidade 12% mais alta em comparação com o ano anterior. Contudo, ainda não se sabe a proporção exata de montagem para cada um dos quatro modelos.
A nova previsão é parecida com outra publicada anteriormente, antevendo uma produção próxima a 89 milhões de unidades.
Notícias prévias já mostraram que o iPhone 15 deve trazer um aumento de bateria significativo, com até 4.912 mAh no iPhone 15 Plus. Para efeito de comparação, o antecessor correspondente veio com um tanque de 4.325 mAh.
A capacidade dos outros aparelhos deve ser a seguinte, em ordem decrescente:
Também foi dito anteriormente que o iPhone 15 Pro Max deve ser o único da série a trazer uma lente periscópio, com uma aproximação óptica que saltaria para 6x, contra 3x do modelo atual.
Ainda não foi divulgada uma data específica para o lançamento da linha iPhone 15, mas os modelos devem aparecer durante o mês de setembro. Até lá, mais informações podem surgir por meio de vazamentos extras.
Fonte: Terra
