AO VIVO

Polícia identifica suspeito de assassinar jovem em Palmeira dos Índios

Pedro Ivon/Rádio Sampaio
Publicado 19/05/2023
Chefe de operações da 5ª Delegacia Regional de Polícia, Diogo Martins - Foto: Ilustração/Rádio Sampaio

O assassino de Reginaldo dos Santos (22), morto a tiros na madrugada da última segunda-feira (15), já foi identificado pela polícia. O homicídio ocorreu no Alto do Cruzeiro, em Palmeira dos Índios, após um show que havia ocorrido no domingo.

De acordo com informações do Chefe de Operações do Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Palmeira, Diogo Martins, o crime pode ter sido motivado por uma dívida que a vítima tinha com um traficante da região.

Ainda segundo Diogo, Reginaldo foi executado após ser retirado de casa. Embora acredite que haja mais indivíduos envolvidos, a polícia conseguiu identificar apenas um.

A prisão deverá ser feita no momento em que ocorrer um flagrante.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rua José e Maria Passos, nº 25 - Centro - Palmeira dos Índios - AL.
TELEFONE FIXO - ESTUDIO:
(82)-3421-4842
COMERCIAL:
(82) 99621-8806
linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram