Homem é morto a tiros na Praça da Faculdade, em Maceió

Por: Pedro Ivon/Rádio Sampaio
 / Publicado em 16/05/2023

Foto: Ilustração

Foi registrado, por volta das 23h05 de ontem (15), um assassinato a tiros na Praça da Faculdade, localizada no Prado, em Maceió. A vítima, um homem de 27 anos, foi a óbito antes de ser socorrido. Ainda não se sabe quem foi o responsável pelo ocorrido ou as suas motivações.

De acordo com o registro policial, o homem foi autuado em 2021, por tráfico de drogas e posse de arma de fogo, e em 2022, novamente por tráfico de drogas. Uma guarnição da Polícia Militar (PM) esteve no local do crime.

Uma médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) constatou a morte da vítima. O Instituto de Criminalística (IC), a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e o Instituto Médico Legal (IML) também estiveram na área do ocorrido.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Contato

Rua José e Maria Passos, nº 25
Centro - Palmeira dos Índios - AL.
(82) 99641-3231
TELEFONE FIXO - ESTUDIO:
(82)-3421-4842
SETOR FINANCEIRO: (82) 3421-2289 / 99636-5351
(Flávia Angélica)
COMERCIAL: 
(82) 99344-9999
(Dalmo Gonzaga)
O melhor conteúdo. Todos os direitos reservados. Segurança e privacidade
linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram
Share via
Copy link
Powered by Social Snap