
Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Palmeira dos Índios - Foto: Rádio Sampaio
Na manhã desta quarta-feira (08) uma operação integrada entre a Polícia Civil e a Polícia Militar deu cumprimento a dez mandados de busca e apreensão expedidos pela 17ª vara criminal da capital e também a dois mandados de prisão pelos crimes de estupro e homicídio.
Durante a operação um homem de 50 anos foi preso acusado de estupro, que teria sido praticado na cidade de Santana do Ipanema. O crime ocorreu no ano de 2017 e a vítima seria sua própria filha.
Também foi preso um indivíduo de 25 anos, acusado da prática de homicídio no estado de Pernambuco no ano de 2019, onde o mesmo efetuou cinco disparos de arma de fogo em um desafeto.
No momento da prisão os dois indivíduos não ofereceram resistência e foram conduzidos até o Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Palmeira dos Índios para o cumprimento dos mandados de prisão.
A operação contou com a participação de Policiais Civis da 5ª DRP de Palmeira dos Índios, da 4ª DRP de Arapiraca, da Gerência de Polícia Judiciária da área 3 e de Policiais Militares do 10 BPM, do 3 BPM, e do Canil. Coordenaram a operação os delegados Rosivaldo Vilar (5 DRP), Alexandre Leite (GPJ3) e o Coronel Anaximandro (10 BPM).
