
Guarany 1 x 0 Cruzeiro- Foto: Jaílson Colácio/ Guarany
O Campeonato Alagoano da Série B ( Segunda Divisão) teve sequência na tarde desta quarta-feira (17) com a realização de duas partidas.
No complemento da 6ª rodada, o Guarany Alagoano venceu o Cruzeiro de Arapiraca por 1 a 0, no estádio José Gomes da Costa, em Murici. O gol da vitória foi marcado por Galeguinho ( ex-CSE), ainda no 1º tempo.
A equipe do Guarany teve um jogador expulso, porém, mesmo com um jogador a mais o estrelado não conseguiu empatar e desperdiçou várias oportunidades de gol.
No comando de Elenilson Santos, o Guarany lidera a competição com 18 pontos e 100% de aproveitamento.
Treinado por Jaelson Marcelino, o Cruzeiro é vice-líder com 13 pontos.
As duas equipes já estão classificadas para a próxima fase e, no momento, a disputa é por posições.
Outro jogo
Também na tarde desta quarta-feira, mas no complemento da 5ª rodada, o Zumbi venceu o Aliança pore 2 a 1, de virada, jogando no estádio Orlandão, em União dos Palmares.
Com o resultado, o Zumbi chegou aos 7 pontos e assumiu a 5ª colocação.
Com 56 pontos, o Aliança caiu para a 6ª posição.
