Yuri Lima fala pela primeira vez após término com IZA: 'Ela não merecia passar por isso'

Por: Rádio Sampaio com Gshow
 / Publicado em 11/07/2024

Yuri Lima fala pela primeira vez após término com IZA — Foto: Instagram

Durante a madrugada desta quinta-feira (11), Yuri Lima falou sobre o término de seu relacionamento com Iza, que está grávida da primeira filha do ex-casal, e das declarações da cantora, que revelou ter sido traída pelo jogador. O atleta se pronunciou ao jornalista Léo Dias e assumiu o erro.

"Acabei com a confiança da pessoa que eu mais amo. Eu tô, de verdade, sem chão. Me sentindo um fraco, e vou arcar com as consequências", declarou.

Ainda segundo o colunista, Yuri vem tentando se desculpar com IZA, mas não conseguiu acesso à cantora até a manhã desta quinta.

No texto, Yuri explica a relação que tinha com a mulher com quem trocava mensagens provocantes durante seu relacionamento com a artista.

"Assumo toda a minha m*, falei muita besteira num momento de fraqueza, mas nunca a vi e eu nem teria coragem disso. Conheci ela há muito tempo, mas bem antes de começar a namorar com a Iza. Por fraqueza minha, acabamos falando aquelas m*, coisas que eu nem sentia de verdade… Mesmo ela já tendo a maldade de querer vender tudo pra você (Léo Dias) e por ser o trabalho dela… A CULPA É TODA MINHA!"

Veja o depoimento completo do atleta:

Ela não merecia passar por isso! E, ao mesmo tempo, obrigado por ter avisado a ela antes… Assumo toda a minha m****, falei muita besteira num momento de fraqueza, mas nunca a vi e eu nem teria coragem disso. Conheci ela há muito tempo, mas bem antes de começar a namorar com a Iza.

E, por fraqueza minha, acabamos falando aquelas m*, coisas que eu nem sentia de verdade… Mesmo ela já tendo a maldade de querer vender tudo pra você e por ser o trabalho dela… A CULPA É TODA MINHA! Mas talvez pra inflar o ego de homem idiota falei put*.

Acabei com a confiança da pessoa que eu mais amo. Eu tô, de verdade, sem chão. Me sentindo um fraco, e vou arcar com as consequências. De novo, obrigado por pelo menos avisar a ela antes."

Deixe uma resposta

Contato

Rua José e Maria Passos, nº 25
Centro - Palmeira dos Índios - AL.
(82) 99641-3231
TELEFONE FIXO - ESTUDIO:
(82)-3421-4842
SETOR FINANCEIRO: (82) 3421-2289 / 99636-5351
(Flávia Angélica)
COMERCIAL: 
(82) 99344-9999
(Dalmo Gonzaga)
O melhor conteúdo. Todos os direitos reservados. Segurança e privacidade
linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram