Yudi Tamashiro diz que mãe está curada de câncer após cirurgia: ‘Deus fez um milagre’

Yudi Tamashiro diz que mãe foi curada de câncer após cirugia
Yudi Tamashiro diz que mãe foi curada de câncer após cirugia Foto: Reprodução/Instagram

Yudi Tamashiro, que fez sucesso ao apresentar o “Bom dia & cia”, comoveu os fãs e seguidores ao revelar, através de um vídeo no Instagram que a mãe estava com câncer. Chorando muito, ele contou que a doença foi descoberta há dois meses, mas só esta semana foi confirmado que o tumor é maligno. Em meio à quarentena, a mãe de Yudi se submeteu a uma cirurgia às pressas na tarde da última sexta-feira (03 de abril), num hospital em São Paulo, e segundo os médicos, Dona Tânia está curada.

“Minha mãe foi curada. O câncer já era. Eu publico vídeo mesmo para mostrar para o mundo que o DEUS que eu sigo é um Deus de milagre e que Ele fez isso na vida da minha mãe. Ele vai fazer na sua também.”, disse, num vídeo gravado no hospital, ao lado da mãe, logo após a cirurgia. Tânia recebeu alta na tarde deste sábado.

Em outro vídeo, publcado na última quarta-feira no Instagram, Yudi falou sobre a doença:

“Comecei a chorar e a sentir algo que nunca tinha sentido na minha vida. E o que eu fiz foi cada vez mais me aproximar de Deus”, inicia ele no vídeo. “Essa semana foi confirmado que minha mãe está com câncer nível 3, e é maligno. Na hora me deu um desespero”.

Ele narrou a dificuldade em conseguir marcar uma cirurgia por conta da pandemia do coronavírus e que conseguiu, através de um amigo, marcar a cirurgia da mãe nesta sexta-feira. E pede aos fãs que orem por sua mãe.

“Quando tiver um susto desse que eu estou tendo. Quando você ver quie sua mãe está indo para uma sala de cirurgia oara retirar um câncer o mais rápido possível, você vai entender o que eu estou falando. Eu daria tudo o que eu tenho para tirar essa doença da minha mãe, para vê-la sorrindo. Mas tenho fé em Deus que a minha mãe vai ser curada dessa sala de cirurgia”.

Na última sexta-feira, ele publicou vídeos a caminho do hospital e chorando, após a cirurgia: “Deu tudo certo. Obrigado, meu Deus”.


Deixe uma resposta