


Um homem foi preso em flagrante nessa segunda-feira (8), no município de Craíbas, no Agreste de Alagoas, após ameaçar de morte a própria mãe, além da irmã e do irmão. Segundo o relatório da Polícia Militar (PM), o autor chegou a afirmar que “vozes pediam para que ele as matasse” e ainda enviou mensagens com foto de uma arma de fogo pelo WhatsApp.
A prisão do suspeito foi realizada por uma guarnição motorizada do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM), que realizava patrulhamento ostensivo quando foi acionada por uma das vítimas. O homem contou que, desde o último sábado (6), vinha recebendo ameaças constantes do irmão, inclusive durante a madrugada do dia da prisão.
O autor também teria enviado mensagens por Whatsapp à irmã e à mãe, que é uma pessoa e com problemas de saúde.
Durante a busca domiciliar, nenhuma arma foi localizada, apesar do envio da imagem de uma suposta arma via aplicativo de mensagens.
O suspeito foi levado até a Central de Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante.
