[Vídeo] Polícia Civil prende dois suspeitos de chacina ocorrida em Arapiraca em 2008

Por: Rádio Sampaio com Assessoria
 / Publicado em 15/04/2026

Foto: Arquivo/Polícia Civil AL

A Polícia Civil de Alagoas prendeu, nesta quarta-feira (15), dois suspeitos de um triplo homicídio ocorrido em Arapiraca no ano de 2008. A ação cumpriu dois mandados de prisão preventiva expedidos pela 5ª Vara Criminal da Comarca de Arapiraca e foi realizada em ação conjunta entre a 4ª Delegacia Regional de Polícia (4ª DRP) de Arapiraca, a 5ª DRP de Palmeira dos Índios e a unidade de homicídios daquele município.

Segundo o delegado Matheus Enrique, adjunto da 4ª DRP de Arapiraca, um dos suspeitos foi capturado em Arapiraca e o outro, em Palmeira dos Índios. Ambos permanecem à disposição do Poder Judiciário para a realização da audiência de custódia e demais medidas processuais cabíveis.

https://www.instagram.com/p/DXLQT83kQQe/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Contato

Rua José e Maria Passos, nº 25
Centro - Palmeira dos Índios - AL.
(82) 99641-3231
TELEFONE FIXO - ESTUDIO:
(82)-3421-4842
SETOR FINANCEIRO: (82) 3421-2289 / 99636-5351
(Flávia Angélica)
COMERCIAL: 
(82) 99344-9999
(Dalmo Gonzaga)
O melhor conteúdo. Todos os direitos reservados. Segurança e privacidade
linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram
Share via
Copy link
Powered by Social Snap