AO VIVO

[Vídeo] Polícia Civil investiga e esclarece suposto caso de intoxicação por metanol em Estrela de Alagoas

Rádio Sampaio com Assessoria
Publicado 07/10/2025
O metanol não se destina ao consumo humano — e é altamente tóxico — Foto: Adobe Stock

A Polícia Civil de Alagoas, por meio do 73º Distrito Policial (73ºDP) de Estrela de Alagoas, coordenado pelo delegado Marcos Porto, esclarece, nesta terça-feira (7), informações sobre um possível caso de intoxicação por metanol em bebidas alcoólicas no município.

A notícia indicava que um homem da cidade teria sido hospitalizado após suspeita de ingerir a substância.

Ao tomar conhecimento da situação, a autoridade policial determinou a realização imediata de diligências, incluindo o comparecimento de equipes ao Hospital Regional de Palmeira dos Índios, onde o paciente estava internado, e à UPA de Estrela de Alagoas, local do primeiro atendimento.

De acordo com o delegado Marcos Porto, o paciente possui histórico de asma e apresentou um quadro grave da doença, o que motivou sua transferência para o hospital regional e o tratamento intensivo.

A investigação preliminar permitiu à Polícia Civil descartar a hipótese de ingestão de substância tóxica.

O delegado reforçou que a informação sobre intoxicação não procede. “Gostaria de tranquilizar o povo da nossa cidade e de todo o estado de que o caso não tem qualquer relação com metanol”, afirmou o delegado Marcos Porto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rua José e Maria Passos, nº 25 - Centro - Palmeira dos Índios - AL.
TELEFONE FIXO - ESTUDIO:
(82)-3421-4842
COMERCIAL:
(82) 99621-8806
linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram