[Vídeo] PM atira em goleiro com bala de borracha durante confusão na segunda divisão goiana

Por: Rádio Sampaio com Ge e Futebol Interior
 / Publicado em 10/07/2024

Ramón Souza foi atingido por um tiro de bala de borracha (Foto: Thiago Menezes)

Um fato lamentável aconteceu durante um jogo da Divisão de Acesso do Campeonato Goiano, na noite desta quarta-feira (10).  No fim da partida, que terminou com a vitória do Centro Oeste sobre o Grêmio Anápolis, por 2 a 1, no Estádio Jonas Duarte, jogadores dos dois times deram início a uma confusão generalizada.

Policiais entraram no meio e um deles acertou um tiro de bala de borracha na coxa do goleiro Ramón Souza, do Grêmio Anápolis. O jogador foi atendido pela ambulância ainda no gramado do Jonas Duarte. ( Vídeo no final da matéria ).

NOTA DE REPÚDIO

O Grêmio Anápolis vem a público repudiar o lamentável, ridículo, revoltante acontecimento, no Estádio Jonas Duarte, na noite desta quarta-feira (10).  Após o final da partida contra a equipe do Centro Oeste, nosso goleiro Ramón Souza foi atingido de forma covarde por um tiro de bala de borracha, efetuado por um policial da Companhia de Policiamento Especializado (CPE).

Um ato horrível, inacreditável e criminoso de alguém que deveria prezar pela segurança e integridade das pessoas, que ali estavam no Estádio Jonas Duarte.

O dia 10 de julho fica marcado por um ato violento, sujo e horrível contra um de nossos jogadores, o que jamais será esquecido.

NOTA DA PM
Em nota, a assessoria de comunicação da Polícia Militar do Estado de Goiás informou que "foi determinado imediatamente a abertura de procedimento administrativo para apurar os fatos com o devido rigor" e que a PM "reafirma o compromisso com o cumprimento da lei, e reitera que não compactua com qualquer desvio de conduta praticado por seus membros".
Em Campo

Em campo, o Centro Oeste venceu por 2 a 1 e se afastou da zona de rebaixamento. O Grêmio, por sua vez, é o penúltimo colocado, com 12 pontos, e vive situação delicada na competição.

Deixe uma resposta

Contato

Rua José e Maria Passos, nº 25
Centro - Palmeira dos Índios - AL.
(82) 99641-3231
TELEFONE FIXO - ESTUDIO:
(82)-3421-4842
SETOR FINANCEIRO: (82) 3421-2289 / 99636-5351
(Flávia Angélica)
COMERCIAL: 
(82) 99344-9999
(Dalmo Gonzaga)
O melhor conteúdo. Todos os direitos reservados. Segurança e privacidade
linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram