[Vídeo] Mulher é presa por porte ilegal de arma de fogo durante operação da Polícia Civil em Arapiraca

Por: Rádio Sampaio com Assessoria
 / Publicado em 01/08/2024

Policiais civis da Delegacia de Homicídios de Arapiraca (DHA), sob o comando do delegado Everton Gonçalves, prenderam em flagrante uma mulher, de 38 anos, por posse ilegal de arma de fogo, durante uma operação realizada na quarta-feira (31), para cumprimento de mandados de busca e apreensão, expedidos pela 5ª Vara Criminal de Arapiraca.

Na casa da suspeita, os policiais apreenderam um revólver, calibre 38, munições de diversos calibres e cinco armas de pressão, todas em condição irregular. Ela foi conduzida para a DHA, onde foram realizados os procedimentos legais.

Os mandados foram cumpridos em diversos bairros da cidade, dentre eles Guaribas, Olho d’Água dos Cazuzinhas (Conjunto Brisa do Lago) e Fazenda Velha (Residencial Agreste).

Durante a ação policial, também foram apreendidos diversos aparelhos celulares.

Foto: PC/AL

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Contato

Rua José e Maria Passos, nº 25
Centro - Palmeira dos Índios - AL.
(82) 99641-3231
TELEFONE FIXO - ESTUDIO:
(82)-3421-4842
SETOR FINANCEIRO: (82) 3421-2289 / 99636-5351
(Flávia Angélica)
COMERCIAL: 
(82) 99344-9999
(Dalmo Gonzaga)
O melhor conteúdo. Todos os direitos reservados. Segurança e privacidade
linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram