[Vídeo] Mulher é encontrada morta com sinais de violência na zona rural de Palmeira dos Índios

Por: Victor Fernando/Rádio Sampaio
 / Publicado em 04/11/2025

Foto: Rádio Sampaio/Divulgação

Uma mulher identificada como Betalisângela Paulina da Silva, de 24 anos, foi encontrada morta na manhã desta terça-feira (4) no sítio Alto Vermelho Novo, zona rural de Palmeira dos Índios, no Agreste alagoano. A vítima, que era casada e mãe de três filhos, residia na Lagoa dos Porcos, município vizinho de Estrela de Alagoas.

Segundo informações apuradas pela equipe de reportagem do Portal Rádio Sampaio e da Rádio Sampaio 94.5 FM, o corpo foi localizado por familiares e populares nas proximidades de uma barragem, após um dia de buscas. Betalisângela havia sido vista pela última vez na manhã de segunda-feira (3), por volta das 8h45, quando saiu da casa da mãe dizendo que iria “espiar uns bezerros”.

O padrasto da vítima, Francisco, relatou que os familiares iniciaram as buscas ainda na segunda-feira, sem sucesso, retomando os trabalhos na manhã seguinte. “Hoje o avô e o tio encontraram um chinelo dela, e logo depois soubemos que o corpo foi achado. A situação dela é muito crítica, parece que foi morta a pauladas, a cabeça toda desfigurada”, afirmou emocionado.

De acordo com o relato do padrasto, a jovem foi encontrada sem parte das vestes, sem roupa íntima, o que levanta suspeita de violência sexual. Ele também contou que Betalizângela era uma pessoa alegre e reservada, que não costumava comentar sobre problemas pessoais.

A Polícia Militar esteve no local e isolou a área até a chegada da Delegacia de Homicídios de Palmeira dos Índios, que ficará responsável pela investigação. O corpo deve passar por perícia do Instituto de Criminalística (IC) e exame no Instituto Médico Legal (IML), para determinar oficialmente a causa da morte e confirmar se houve violência sexual.

O caso chocou a comunidade rural, onde a vítima era bastante conhecida. Familiares e amigos lamentaram o crime e pediram justiça e celeridade nas investigações.

“Hoje a violência não escolhe lugar. A gente nem em casa está seguro”, desabafou o padrasto, ainda abalado com a tragédia.

A Polícia Civil segue investigando o caso para identificar o(s) autor(es) e as circunstâncias do assassinato.

Repórter Niraldo Correia entrevistando o padrasto da vítima - Foto: Victor Fernando

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Contato

Rua José e Maria Passos, nº 25
Centro - Palmeira dos Índios - AL.
(82) 99641-3231
TELEFONE FIXO - ESTUDIO:
(82)-3421-4842
SETOR FINANCEIRO: (82) 3421-2289 / 99636-5351
(Flávia Angélica)
COMERCIAL: 
(82) 99344-9999
(Dalmo Gonzaga)
O melhor conteúdo. Todos os direitos reservados. Segurança e privacidade
linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram
Share via
Copy link