[Vídeo] IML registrou 4 corpos nas últimas 24 horas, incluindo vítima de homicídio no centro de Arapiraca

Por: Rádio Sampaio
 / Publicado em 02/09/2025

O Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca registrou quatro corpos no plantão das últimas 24 horas. Veja relatos:

 

Homicídio em Arapiraca

 

Adriano dos Santos, 32 anos, corpo procedente da Avenida Rio Branco, no centro de Arapiraca. Foi vítima de homicídio por arma de fogo, na tarde da segunda-feira (1º), quando estava em uma loja.

Dois homens chegaram ao local em uma motocicleta de cor vermelha, entraram na loja e efetuaram os disparos contra o cliente - que ainda tentou correr, mas foi atingido e morreu no local. (veja vídeo acima/fornecido a Tv Gazeta).

Após o crime, os dois suspeitos fugiram rapidamente, com destino ignorado.

Os tiros provocaram pânico entre funcionários e pessoas que passavam pelo local.  Um funcionário do estabelecimento comercial caiu e sofreu uma lesão em uma das pernas, precisando ser socorrido por uma equipe do SAMU até o Hospital de Emergência do Agreste (HEA).

 

Acidente no Serão 

Anderson morreu no acidente- Foto: Reprodução

 

Anderson da Silva Barros, 24 anos, corpo procedente da rodovia AL 145, na zona rural de Água Branca, no Sertão de Alagoas. A causa da morte foi um acidente de trânsito registrado na segunda-feira (1º).

De acordo com informações apuradas, Anderson conduzia uma motocicleta quando perdeu o controle e colidiu contra uma árvore, nas proximidades da conhecida “curva do S”. O jovem, que estava sozinho no momento do acidente, não estaria usando capacete e sofreu fratura exposta na perna esquerda - e diversos outros ferimentos graves.

Outros registros

João Alves Braga, 55 anos, corpo procedente do Sítio Moreira de Cima, na zona rural de Água Branca. Conforme o relatório, a causa da morte foi enforcamento.

Valentim Vieira dos Santos Neto, 37 anos, corpo procedente da Travessa Frei Gabriel, bairro Dom Constantino, em Penedo. Causa da morte à esclarecer.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Contato

Rua José e Maria Passos, nº 25
Centro - Palmeira dos Índios - AL.
(82) 99641-3231
TELEFONE FIXO - ESTUDIO:
(82)-3421-4842
SETOR FINANCEIRO: (82) 3421-2289 / 99636-5351
(Flávia Angélica)
COMERCIAL: 
(82) 99344-9999
(Dalmo Gonzaga)
O melhor conteúdo. Todos os direitos reservados. Segurança e privacidade
linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram
Share via
Copy link
Powered by Social Snap