[Vídeo] Idoso de São Paulo é preso em Alagoas após oito anos como foragido

Por: Pedro Ivon com Ascom PCAL
 / Publicado em 18/10/2023

Foto: ilustração

Hoje (18), um idoso de 73 anos, foragido da Justiça de São Paulo desde 2015, foi preso no Povoado Umbuzeiro Doce, na zona rural de Senador Rui Palmeira (AL). O homem é acusado de atentar contra a vida da esposa, com quem era casado há 35 anos. A motivação do crime teria sido ciúmes.

Depois do delito, o acusado fugiu para Alagoas, onde possui familiares. Sua prisão, realizada por uma equipe da Delegacia Regional de Santana do Ipanema, coordenada pela delegada Daniella Andrade, deu cumprimento a um mandado de prisão preventiva.

O homem será levado para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de São José da Tapera, onde ficará à disposição da Justiça.

Abaixo, confira o vídeo da delegada Daniella Andrade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Contato

Rua José e Maria Passos, nº 25
Centro - Palmeira dos Índios - AL.
(82) 99641-3231
TELEFONE FIXO - ESTUDIO:
(82)-3421-4842
SETOR FINANCEIRO: (82) 3421-2289 / 99636-5351
(Flávia Angélica)
COMERCIAL: 
(82) 99344-9999
(Dalmo Gonzaga)
O melhor conteúdo. Todos os direitos reservados. Segurança e privacidade
linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram
Share via
Copy link
Powered by Social Snap