[Vídeo] Hospital Regional Santa Rita apresenta plano de 100 dias para reconstrução fiscal

Por: Rádio Sampaio
 / Publicado em 10/03/2025

Foto: Rádio Sampaio

Na tarde desta segunda-feira, o auditório do Hospital Regional Santa Rita recebeu autoridades, funcionários e membros da sociedade para a apresentação do Plano de 100 Dias de Reconstrução Fiscal, uma iniciativa da nova gestão liderada pelo provedor Dr. Sebastião Lessa. O plano tem como objetivo sanear as contas do hospital, otimizar recursos e garantir a continuidade dos serviços essenciais prestados à população.

O evento contou com a presença da vice-prefeita Sheila Duarte, da secretária municipal de saúde Zoé Duarte, além de funcionários do hospital e mordomos como o vereador Gileninho Sampaio e o Sr. Heleno Nonato. Também participaram médicos e representantes da sociedade civil, reforçando o compromisso coletivo com a reestruturação da unidade de saúde.

A apresentação das medidas a serem adotadas nos próximos 100 dias ficou a cargo do diretor administrativo do hospital, Aerton Lessa, que detalhou os principais eixos do plano, destacando ações voltadas para o equilíbrio financeiro, a melhoria na gestão hospitalar e a transparência na administração dos recursos. O provedor Dr. Sebastião Lessa reforçou a importância do engajamento de todos para o sucesso da iniciativa e ressaltou que a eficiência e a responsabilidade serão fundamentais nesse processo de reconstrução.

O evento marcou o início de uma nova fase para o Hospital Regional Santa Rita, trazendo expectativas de avanços significativos na gestão e na qualidade dos serviços oferecidos à população.

Foto: Rádio Sampaio

Foto: Rádio Sampaio

Foto: Rádio Sampaio

Foto: Rádio Sampaio

Foto: Rádio Sampaio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Contato

Rua José e Maria Passos, nº 25
Centro - Palmeira dos Índios - AL.
(82) 99641-3231
TELEFONE FIXO - ESTUDIO:
(82)-3421-4842
SETOR FINANCEIRO: (82) 3421-2289 / 99636-5351
(Flávia Angélica)
COMERCIAL: 
(82) 99344-9999
(Dalmo Gonzaga)
O melhor conteúdo. Todos os direitos reservados. Segurança e privacidade
linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram