( Vídeo) CSE dá último adeus a Cabeça e corpo é sepultado em Palmeira dos Índios

Por: Claudio Barbosa- Rádio Sampaio
 / Publicado em 25/12/2024

Foi sepultado nesta quarta-feira (25), no Cemitério Campo Santo Parque do Agreste, o corpo de Cícero Vieira da Silva, mais conhecido por  "Cicero Cabeça," que trabalhava como roupeiro do CSE. "Cabeça" passou mal na tarde da terça-feira (24) e foi socorrido até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Palmeira dos Índios, porém não resistiu e faleceu.

Atuais e ex-dirigentes prestaram uma homenagem ao profissional, que se dedicou ao clube por mais de 30 anos. Também estiveram presentes jogadores, familiares e amigos. De acordo com as informações, ele morreu em decorr~encia de um infarto.

Antes do corpo ser levado para o Cemitério, o cortejo passou pela sede do CSE e no Estádio Municipal Juca Sampaio - seu local de trabalho e onde viveu sua grande paixão pelo clube.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Contato

Rua José e Maria Passos, nº 25
Centro - Palmeira dos Índios - AL.
(82) 99641-3231
TELEFONE FIXO - ESTUDIO:
(82)-3421-4842
SETOR FINANCEIRO: (82) 3421-2289 / 99636-5351
(Flávia Angélica)
COMERCIAL: 
(82) 99344-9999
(Dalmo Gonzaga)
O melhor conteúdo. Todos os direitos reservados. Segurança e privacidade
linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram