No último sábado (13), um cachorro da raça pitbull fugiu de casa e atacou cinco pessoas, incluindo uma criança, dois adolescentes e dois adultos, em Feira de Santana (BA). Segundo o portal O Antagonista, o cachorro estava sozinho em casa há cerca de três meses, sendo alimentado semanalmente.
As cinco pessoas feridas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e passam bem.
Imagens de câmeras registraram os momentos em que o cachorro correu atrás de um porteiro e entrou em uma estrutura inflável, que estava armada para uma festa infantil que acontecia em um condomínio local.
Através dos registros também é possível ver o momento em que a dona do animal chega, enquanto o porteiro é atacado, e prende o cachorro em uma guia.